sábado, 24 de março de 2012

Ficção Absurda

Olá pessoal
Bem quando eu era uma reles garota de 11 anos comecei a ingressar no mundo da ficção científica ou melhor conto de fadas.Mas fiquei muito viciada em policiais e nunca mais li gêneros parecidos.Hoje fiz uma busca metódica pelo biblioteca e encontrei livros do gênero realmente bons, mas eu estou esperando ter mais tempo pra lê-los melhor.Irei começar por Stephen King, dizem que é bom, mas o que eu gostaria de ler mesmo era As crônicas do Gelo e do Fogo (é assim mesmo não?).No entanto preciso de um norte nem sei por onde começar, mas tenho muita vontade.Se alguém ler este humilde blog, peço encarecidamente que me indique livros bons e viciantes e que tenham continuações, tipo sagas ok? Comentem aí e que a força esteja com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário